sábado, 14 de janeiro de 2017

Corpo de mulher natural de Garanhuns é encontrado com marcas de violência em cidade de Alagoas



Um corpo de uma mulher natural de Garanhuns em Pernambuco, foi encontrado, nas primeiras horas, deste sábado, 14, em um trecho da Rodovia AL-140, que dá acesso ao município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

 A vítima foi identificada como Ávila Laís Teixeira Rabelo de 30 anos, foi encontrado por populares. A filiação da mulher é de Sebastião Rabelo Sobrinho e Maria do Socorro Teixeira.

 Segundo as informações colhidas pelo Radar 89, próximo a mulher, havia uma bolsa de viagem e dentro estavam vários pertences, como: lingeries, calças e camisas, o que levantou a suspeita dela está de passagem pelo município alagoano. No rosto da vítima tinham várias perfurações, efetuados por tiros de revólver calibre 38.

 A reportagem conversou via telefone com o Sargento Sebastião do Grupamento local, e ele informou que a mulher teve o corpo desovado na cidade de Alagoas. Uma vez que ninguém no município, a conhece. Ainda segundo o militar, por volta das 1h, da madrugada de hoje, moradores que residem próximo de onde o corpo foi encontrado, ouviram diversos disparos.

 O corpo foi removido do local, para a Pedra do Município (necrotério), e logo depois foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia distrital do município.

 (Com informações do Radar 89)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...