quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

CALENDÁRIO FOI DIVULGADO: Com invejável saúde fiscal, município de Garanhuns supera dificuldades e assume compromisso de continuar pagando salários em dia

Izaías Régis

A crise que se abateu sobre a maioria das prefeituras do país parece insistir em passar ao largo do charmoso Palácio Celso Galvão, esculpido em Art Déco, e sede do Poder Executivo Municipal em Garanhuns. Em que pese alguns equívocos, como o inapropriado aumento de 38% aos secretários municipais, enquanto a maioria dos servidores só terá reajustes de no máximo 7%, o município goza de uma invejável saúde fiscal, sendo um dos poucos que tem conseguido manter seus compromissos financeiros em dia, sobretudo no que diz respeito ao pagamento de servidores. Além manter o funcionalismo recebendo em dia, Régis merece o mérito de ter atravessado a severa crise política e econômica dos últimos dois anos sem desacelerar o carro chefe de sua gestão: o investimento em infraestrutura.
Com a divulgação, hoje, 11 de janeiro, do calendário de pagamento do ano de 2017, datas que o prefeito afirma que irá cumprir, Izaías, começa seu segundo mandato marcando um ponto importante, pois o calendário proporciona ao quadro de servidores, tranquilidade para planejar melhor suas finanças.
“A cada ano esse é o nosso primeiro compromisso financeiro. Nos reunimos com a Secretaria de Administração, Finanças, IPSG e demais Autarquias para determinar as datas de pagamento dos salários. Acreditamos que esse planejamento que temos, também ajuda aos nossos servidores a fazerem os seus planejamentos pessoais",disse o prefeito, através de nota divulgada pela sua Secretaria de Comunicação Social.
Ainda sobre o pagamento, os servidores do IPSG, da Autarquia Superior de Ensino de Garanhuns (Aesga), das secretarias de Educação, Administração, Saúde e demais pastas receberão sempre nos cinco dias úteis que antecedem o fim do mês, — com exceção do mês de fevereiro, onde o pagamento será efetuado entre os dias 21 e 24. O calendário completo pode ser conferido através do portal: http://www.garanhuns.pe.gov.br/calendario-de-pagamento-2017/

PUBLICIDADE
Fotos e filmagens para Garanhuns e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...