terça-feira, 3 de janeiro de 2017

BAIXAS NA SECOM: Cloves Teodorico e Ruth Santana deixam comunicação social do Governo Municipal de Garanhuns


Quem está de partida da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns, é o competente jornalista Cloves Teodorico. O profissional desempenhou durante a primeira gestão do prefeito Izaías Régis, um importante papel no âmbito da comunicação oficial do Governo Municipal, funcionando como um sólido elo entre o Poder Executivo e a imprensa. 

Segundo nota divulgada por Teodorico, sua saída é opcional. Ele começou  como estagiário de Jornalismo; logo se tornou chefe de Divisão de Divulgação; assumindo, em seguida, a Gerência de Relações com a Imprensa. A jornalista Ruth Santana também se desligou da Secom onde exerceu função por 2 anos e meio.

CONFIRA ABAIXO NOTA DE DESPEDIDA DE CLOVES TEODORICO 

Foram incontáveis releases, notas de esclarecimento, fotografias, marcações de entrevista que resultaram, nesses últimos anos, sobretudo, em experiências impagáveis. É com esse sentimento, de coração limpo e aprendizado contínuo, que informo a todos vocês, colegas e amigos de imprensa, que não faço mais parte, a partir de hoje, 02 de janeiro, da equipe da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Garanhuns.

Exatos 3 anos e 10 meses de trabalho, período esse que me proporcionou aprimorar técnicas jornalísticas que minha formação exige, e também aprendizado naquilo que não conhecia – afinal, nunca sabemos tudo, mas possuímos habilidades diferentes e individuais, que melhoram quando estamos na coletividade. Tudo foi um troca. Ensinei muito e com isso aprendi dobrado.

Agradeço, de coração sereno, a todos que, de alguma forma, tiveram contato comigo nesse período em que estive na Secretaria. Aos que passaram e logo se foram; aos que entraram e permaneceram, e àqueles que foram mas voltaram. São muitos. Mas eu também externo minha gratidão, principalmente, aos veículos de comunicação. Afinal, o que seria do trabalho de um assessor de imprensa sem vocês? Não vou listar todos, pois são muitos, mas se sintam abraçados. E lembrem-se sempre: vocês têm papel indispensável na formação da consciência da sociedade.

Acredito que nós, seres humanos, devemos buscar sempre algum tipo de evolução. Isso é para nos sentirmos cada vez mais vivos. E vale não só para a vida espiritual, mas para a carreira profissional também. Estou partindo por opção para alçar novos voos, procurando novos horizontes. Afinal, o ano é novo, mas se as atitudes permanecerem as mesmas, nada muda – e isso também vale pra todos os lados da vida na terra.

À Jacqueline Menezes, titular da pasta, e que continua no comando, minha gratidão pela confiança depositada sempre. Comecei aqui como estagiário de Jornalismo; logo me tornei chefe de Divisão de Divulgação; assumindo, em seguida, a Gerência de Relações com a Imprensa. Nada é a toa. Você faz parte dessa evolução, Jacqueline.

Logo em breve nos encontraremos pelas pautas da vida. Tenho certeza disso. 

Vida que segue. Abraços e feliz 2017! 

Cloves Teodorico Neto
02 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...