quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PROMESSA DO GOVERNADOR: Aeroporto de Serra Talhada deve receber voos da Azul a partir de agosto. Linha da companhia aérea para Garanhuns permanece sem previsão de implantação


Governador por ocasião do anúncio de voos da Azul para Garanhuns e Serra Talhada

Foi com pompa e muito holofote que o governador Paulo Câmara anunciou, em agosto de 2015, que os aeroportos de Serra Talhada e Garanhuns seriam reestruturados para que pudessem receber voos da Azul tendo como destino a capital, Recife.

Cinco meses depois, a promessa vem sendo cumprida, em parte. De fato o aeroporto de Serra Talhada recebeu um investimento de 6,5 milhões de reais como incremento para a operacionalização da aviação na região do Pajeú. Mas, no que se refere a Garanhuns, o projeto pouco avançou.

 Enquanto em Serra Talhada o primeiro voo da Azul com destino a Recife deve decolar no mês de agosto, para Garanhuns, ainda não há previsão, apesar de o secretário de Turismo, Felipe Carreras ter afirmado muito vagamente que espera alguma novidade para os investimentos no aeroporto de Garanhuns ainda para este ano. AGUARDEMOS COM OS PÉS NO CHÃO.

Para relembrar a promessa feita por Paulo para Garanhuns clique no link

http://www.pe.gov.br/blog/2016/08/18/paulo-anuncia-estruturacao-dos-aeroportos-de-serra-talhada-e-garanhuns-para-receber-voos-da-azul/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...