sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

300 VAGAS: sai o edital do concurso para soldado do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

edital
Concurso para soldado do Corpo de Bombeiros de Pernambuco está com edital aberto

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta sexta, 27 de janeiro, o edital do concurso público para o cargo de soldado do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

O organizador do certame, em sua primeira fase, será o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE, através da sua Comissão de Concursos – CONUPE. Já a segunda etapa - que compreende o Curso de Formação e Habilitação de Praças - será de responsabilidade da Secretaria de Defesa Social.

.Estão sendo oferecidas 300 vagas, com uma novidade. 5% destas serão destinadas a portadores de necessidades especiais compatíveis com a função. A prova objetiva será realizada dia 28 de maio e as inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, das 00h00min01s do dia 30 de janeiro de 2017 às 23h59mim59s do dia 26 de marco de 2017, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco. O valor da inscrição é de R$ 129,60 (cento e vinte e nove reais e sessenta centavos).


O concluinte do Curso de Formação e Habilitação de Praças, quando nomeado Militar do Estado na graduação de Soldado Bombeiro Militar, fará jus ao soldo da graduação, que é de R$ 2.319,88 (dois mil, trezentos e dezenove reais e oitenta e oito centavos), conforme estabelecido pela Lei Complementar n° 169, de 20 de maio de 2011, combinado com disposto no inciso I do art. 7° da Lei n° 10.426, de 27 de abril de 1990, mais as vantagens previstas na legislação em vigor.

CONFIRA O EDITAL (extraído do portal Integração PE)

CLIQUE AQUI e CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...