sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

VAI GERAR 100 EMPREGOS DIRETOS:Prefeito Izaías Régis recebe visita de representantes do grupo empresarial que vai construir hipermercado em Garanhuns


O prefeito Izaías Régis esteve reunido com representantes do Grupo Walmart na manhã, desta quinta-feira (01), para tratar sobre a instalação do hipermercado em Garanhuns. O chefe do executivo recebeu no gabinete o Diretor de comunicação, Luiz Herrisson, da Gerente Regional Nordeste Patrícia Xavier e do Gerente de Construções Regional Nordeste Horácio Morais. 

“Garanhuns tem atraído diversos empreendimentos de vários segmentos e isso comprova que a nossa cidade tem grande potencial. Nós procuramos oferecer condições para a instalação dessas empresas e com isso gerar mais emprego e renda para nossa população”, disse Izaías Régis.

O Grupo Walmart está investindo R$ 25 milhões de reais e deverá gerar 100 empregos diretos e 200 indiretos.  A unidade de quatro mil metros quadrados de área construída deverá ser inaugurada em 2017. 

De acordo com o Diretor de Comunicação do Walmart, Luiz Herrisson, o investimento em Garanhuns tem um perfil socioeconômico muito relevante e uma atividade econômica pulsante. “O hipermercado da bandeira Todo Dia contará com toda a parte de alimentos e a área não alimentar como eletroeletrônicos, variedades, confecção, farmácia, perfumaria, além de um posto de combustível”, disse Herrisson. 

Que acrescenta: “Tivemos todo o apoio do corpo técnico da prefeitura para avaliar todo o licenciamento da obra e só temos que agradecer a esse trabalho transparente”.

O Grupo Walmart também irá realizar uma compensação arbórea nas nascentes do Rio Mundaú. Serão plantadas 850 mudas de árvores às margens da nascente. 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito Izaías Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...