sábado, 17 de dezembro de 2016

Taxista de 25 anos é assassinado em Garanhuns


Um taxista de 25 anos foi assassinado por volta das 22h30min desta sexta, 16 de dezembro, em Garanhuns. O crime ocorreu nos cruzamentos da Rua Tomé Cavalcanti com a Avenida Paulo Guerra. 

De acordo com informações de populares divulgadas pela polícia, o taxista conduzia seu táxi, um Voyage de cor branca, placa OYP 6241-Garanhuns-PE, quando parou no semáforo do cruzamento da Tomé Cavalcanti com a Paulo Guerra, já no bairro da Boa Vista. Nesse momento, indivíduos desconhecidos que estavam em outro veículo se aproximaram e efetuaram vários tiros que atingiram a vítima na cabeça levando-a a óbito no local. 

Após o homicídio os assassinos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Civil esteve no local procedendo as providências para a liberação do corpo e deve instaurar um inquérito afim de apurar a autoria e motivação do crime, que até o momento são desconhecidas. Em julho de 2016, o taxista assassinado ontem tinha sido preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele estava em liberdade provisória e residia na Rua Ciro Monteiro, bairro do Magano.




PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...