quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Senac promove oficinas de saúde e estética em Garanhuns


A retenção de líquido e as famosas celulites são verdadeiros pesadelos para a maioria das mulheres. No entanto, algumas práticas podem ajudar a combater esses problemas. Uma delas é a drenagem linfática, técnica que será abordada no I Circuito de Saúde e Estética, promovido pelo Senac de Garanhuns. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de dezembro e contará com oficinas e palestras sobre os segmentos.

Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas gratuitas para a palestra de abertura, que será realizada às 19h da segunda-feira (19). Nela, o instrutor Guilherme Dutra irá discutir o tema “saúde e qualidade de vida em estabelecimentos de beleza”. Na terça (20) e quarta-feira (21), serão apresentadas oficinas que abordarão técnicas de drenagem linfática (facial e corporal), além da técnica adequada nos casos de pré e pós-operatório, e reflexologia podal. Nesse caso, a inscrição custa R$ 20,00.

“Saúde e estética sempre estão em alta. Trata-se de um mercado que vem despertando cada vez mais o interesse das pessoas. O Circuito será de extrema importância para orientar profissionais do segmento e o público em geral que tenha interesse no assunto”, comenta a gerente da unidade, Silvia Suzarte.

Os interessados devem realizar a inscrição na secretaria do Senac até o dia do evento, apresentando carteira de identidade e CPF. Ao final, será disponibilizado um certificado de participação com carga horária referente à atividade praticada. Mais informações pelo telefone: (87) 3764-2700 .

Confira a programação do I Circuito de Saúde e Estética:

Palestra:
19/12 – Qualidade de Vida e Saúde nos Estabelecimentos de Beleza – Guilherme Dutra (19h).
Oficinas:
20/12 – Técnicas de Drenagem Linfática Facial: Pré e Pós-operatório (13h às 17h).
20/12 - Técnicas de Drenagem Linfática Corporal: Pré e Pós-operatório (18h às 22h).
Oficinas:
21/12 – Técnicas de Reflexologia Podal (13h às 17h)
21/12 – Técnicas de Drenagem Linfática: Dicas de uso de óleos quentes (18h às 22h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...