sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

QUINTA SANGRENTA:Estudante e ajudante geral são vítimas de tentativa de homicídio no Indiano


A quinta-feira, 22 de dezembro, no perímetro urbano de Garanhuns foi violenta. Não bastasse o registro de dois homicídios e algumas queixas de assaltos à mão armada, mais uma ocorrência, desta vez no Indiano contribuiu para aumentar esta triste estatística. 

De acordo com a PM, o referido bairro foi palco para uma dupla tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 21 horas na rua Leão 13. As vítimas disseram que estavam conversando nas proximidades da residência de uma delas quando, de repente surgiram três indivíduos  de naturalidade alagoana, que se mudaram recentemente para o bairro. Ainda segundo o relato das vítimas, os suspeitos são conhecidos pelos apelidos de: Bigode, Minho e Clebson.   

Minho, de revólver em punho, atirou em Carlos Pinheiro de Santana Filho, atingindo-o no olho direito. Outro jovem que estava com Carlos, identificado como sendo Carlos Wellington da Silva Santos reagiu tentando tomar a arma do atirador, mas foi atingido por um tiro na altura da virilha. Os suspeitos fugiram e os feridos foram removidos para o hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso. As vítimas residem no Indiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...