quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia frustra assalto à farmácia no Neves e prende quatro envolvidos

Crédito foto: Agreste Violento

Um assalto à Farmácia Bom Jesus, no distrito de Neves, na manhã de ontem, 14 de dezembro, mobilizou a PM de Jupi. De acordo com as informações, quatro homens participaram da ação criminosa. Dois deles foram presos no interior da farmácia e estavam armados.  O terceiro, um menor, se encontrava nos fundos da farmácia. Ele tentou fugir pulando o muro do imóvel, contudo, foi detido com o dinheiro que estava sendo roubado do estabelecimento.

Ainda de acordo com relato da PM, um quarto assaltante foi preso quando dava cobertura ao assalto e tentava fugir em um Gol Vermelho, carro que seria usado na fuga da quadrilha. Para impedir a fuga do condutor do Gol foi preciso a PM atirar contra os pneus do veículo. 

O dinheiro roubado, 2. 480 reais,  foi recuperado. Dos quatro envolvidos, dois eram menores. O adulto é Carlos Eduardo de Souza, o DU. Todos  são da cidade de São Bento do Una. Foram apreendidos, além do dinheiro, um Gol de placas PEZ 2384, um par de luvas pretas, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, além de munições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...