terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PM é levado como refém e tem carro e pistola roubados por assaltantes na porta de casa em Garanhuns


Um PM de 28 anos teve seu veículo Chevrolet Cruze, branco, ano 2014, de placas OYS 9033 tomado de assalto na noite de ontem, 26 de dezembro, na Vila do Quartel, em Garanhuns. 

Ele chegava em casa por volta das 23 horas e 30 minutos quando foi abordado por cinco indivíduos que portavam armas de grosso calibre e anunciaram o assalto. Segundo informações, após renderem o policial os assaltantes seguiram com ele dentro do Cruze até Paranatama, onde o deixaram em um matagal. Ainda de acordo com informações, uma pistola além de um celular, foram roubados do policial. 

"Ele (o PM) chegava da casa da namorada, mas os marginais, que estavam em um Ford KA, modelo novo, cor prata, o seguiram até a Vila do Quartel. Quando ele desceu do carro para abrir o portão da garagem foi rendido, colocado dentro do seu carro e levado em direção à Paranatama com uma 12 apontada para sua cabeça. Ele foi deixado em um matagal, mas conseguiu chegar até uma casa na zona rural daquele município de onde ligou para seus familiares", disse uma pessoa próxima ao policial, que ainda revelou que a arma roubada pertence à PM de Alagoas.

A vítima reside na Vila do Quartel em Garanhuns e é soldado da PM em Alagoas, lotado no 10º BPM em Palmeira dos Índios. Após retornar à sua residência, o PM procurou uma delegacia e fez um boletim de ocorrência relatando o assalto que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...