sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PM de Alagoas é baleado em tentativa de assalto na zona rural de Correntes

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, de 47 anos, ficou ferido na noite desta quinta-feira (29/12), após reagir a uma tentativa de assalto na rodovia BR-424 no município de Correntes, Agreste de Pernambuco.

O PM trafegava em uma motocicleta quando foi interceptado por três elementos que estavam em um veículo Astra, eles anunciaram que era um assalto efetuando disparos de arma de fogo. A vítima reagiu conseguindo acertar dois dos assaltantes, eles foram identificados como; Kaique Bezerra, de 20 anos e Felipe França Farias, de 29, o terceiro elemento conseguiu fugir.

Todos foram socorridos para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, o PM devido a uma hemorragia interna precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, kaique foi atingido na mão enquanto Felipe foi alvejado nas costas e precisou passar por cirurgia.

A PM ainda  localizou um revólver dentro da ambulância em que os assaltantes foram socorridos, onde também estava Dorgivaldo Fernandes da Silva, de 36 anos, tio de Kaique, e que foi preso ano passado durante a Operação Asfixia, que prendeu assaltantes de bancos na cidade de correntes, Dorgivaldo e Felipe ainda respondem a crimes de homicídios e porte de arma.

Eles foram apresentados a autoridade de plantão na 18ª Delegacia Seccional, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...