quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

NÃO SERÃO RECONTRATADOS: Em entrevista, Izaías detona governador e confirma que vai diminuir número de contratados e comissionados na Prefeitura de Garanhuns a partir de janeiro


Apesar de enfatizar que está com as finanças do município em dia, o prefeito reeleito de Garanhuns, Izaías Régis, (PTB), voltou a confirmar que vai diminuir o número de contratados e comissionados lotados na Prefeitura de Garanhuns, já a partir de janeiro. A afirmação foi feita ao radialista Ciro Bezerra, da Rádio Jornal. "Já estamos com a equipe montada e quero que o segundo mandato seja melhor que o primeiro. Evidente que temos que tomar algumas medidas de ajuste. Por exemplo, já em janeiro vamos diminuir o número de contratados e comissionados, o que vai acarretar uma economia na folha de pagamento de mais de um milhão de reais", frisou o prefeito, que não revelou quantos servidores não serão recontratados.  

Régis também  disse na entrevista que se esforçou durante todo o primeiro mandato para fazer uma gestão fiscal que possibilitou, não apenas manter a folha de pagamento em dia, como também antecipar os salários de dezembro, inclusive o décimo terceiro. O repasse aos fornecedores do município também está em dia, segundo o prefeito. 

Izaías também aproveitou os microfones da Jornal para detonar o Governo do Estado que, na visão do gestor, abandonou Garanhuns. "A relação do Governo do Estado com a nossa cidade é muito complicada. O governador hoje só atende aos prefeitos do PSB e aliados, isso quando atende. Ele abandonou Garanhuns, não fez nada pela cidade nestes dois anos, a não ser os repasses do FEM, "alfinetou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...