domingo, 25 de dezembro de 2016

HOMICÍDIO EM CANHOTINHO: vigilante morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo; dois ficaram feridos


Um vigilante noturno, residente no Distrito de Vila Nova em Quipapá, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 20h30min deste dia 24/12 quando fazia rondas no distrito de Paquevira, em Canhotinho. A vítima fatal é Paulo André Claudino André Claudino, de 21 anos. Mais dois vigilantes que estavam com Paulo André também foram atingidos por tiros e socorridos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Os dois também residem em Quipapá.

Os sobreviventes foram identificados como Danilo Timóteo da Silva, de 20 anos e Wedson José Araújo de Lima, de 29. Eles foram alvejados nos braços, mãos e pernas e informaram que faziam rondas de rotina no Distrito de Paquevira quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com Danilo e Wedson, não foi possível saber de onde partiram, nem quem efetuou os disparos que mataram o vigilante Paulo André.

 O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML em Caruaru. A Polícia Civil, que esteve no local, investigará o homicídio. Não há informações sobre o paradeiro dos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...