quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Garanhuns ganhará mais três Unidades Básicas de Saúde


Poucos dias após a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Maria Dourado, a Secretaria de Saúde de Garanhuns anunciou mais ordens de serviço para a construção de três unidades no município. As novas unidades serão construídas no bairro Magano, na comunidade Liberdade e no bairro Severiano Moraes Filho – conhecido como Cohab I. A previsão é que as novas UBS’s comecem a funcionar no segundo semestre de 2017.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, ressaltou a importância das novas unidades para a cobertura de saúde da cidade. “A construção de novas unidades trará mais conforto e bem-estar para os garanhueses que necessitarem dos serviços. E esse compromisso nós renovamos a cada ação efetiva”, pontua o gestor.

As obras são resultado da ação conjunta com o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. “É uma satisfação muito grande esse momento, porque sabemos que a construção dessas unidades terá um impacto positivo grande na vida da população de cada uma dessas áreas”, comenta o secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...