domingo, 18 de dezembro de 2016

Em um final de semana marcado por acidentes em estradas do Agreste, jovem de 23 anos morre na BR-423, em Garanhuns

Acidente deixa um morto próximo ao viaduto do Magano

Em um final de semana marcado por vários acidentes nas rodovias que cortam o Agreste Meridional, mais um jovem perdeu a vida neste domingo, 18 de dezembro, desta vez em Garanhuns. De acordo com o ótimo blog de Arlete Santos, Lucas Barbosa da Rocha, 21 anos, morreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje, após ser atropelado por um veículo não identificado. O acidente ocorreu na BR-423, próximo ao viaduto do Magano. 

Lucas sofreu várias fraturas pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil, estiveram no local e após os trâmites legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

FIM DE SEMANA DE ACIDENTES
O sábado foi marcado por diversos acidentes. Na BR-423, duas mortes, uma em Cachoeirinha e outra em Jupi. Na PE-177, entre Garanhuns e São João, quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão  entre um Siena e uma F. 4000. Segundo informações, no Siena trafegavam; Pedro Paulo Pires, 72 anos, Erinaldo Bezerra Calado e Rivelino da Silva, todos residentes em São João. O Siena trafegava em direção a Garanhuns quando houve uma colisão frontal como a F. 4000, que estava sendo conduzido por Gilvan Soares de Souza Filho, residente em Canhotinho. Todas as vítimas saíram lesionadas e foram socorridas pelo Samu ao HRDM, ficando em observação.

Acidente na PE-177, em São João


Fonte das informações: Blog de Arlete Santos e PM
Fotos: Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...