sábado, 3 de dezembro de 2016

SORTEIO SERÁ DIA 28 DE DEZEMBRO: Rádio 87 FM realiza Natal Show de Prêmios


A Rádio 87 FM – Garanhuns realiza este ano, mais um ‘Natal Show de Prêmios’, sendo esta a 8ª edição da promoção. Sua primeira edição foi no ano de 2009, com 5 prêmios.

Este ano, a rádio 87 FM, que vem trazendo alegria e interação com os ouvintes durante toda programação, trará novidades no ‘Natal Show de Prêmios 2016’, é que artistas locais e nacionais, se apresentarão no evento, que acontece dia 28 de Dezembro, a partir das 09h00, com a presença do cantor Claudio Rios, quem tem uma nova roupagem em seu estilo musical e os garanhuenses Clayton Melo Mourinha do Forró e Nando Azevedo, que serão responsáveis pela animação do público presente.  A Rádio 87 FM, vai sortear nesta edição do ‘Natal Show de Prêmios’ 8 prêmios para todos que efetuarem compras nas lojas credenciadas. 

“O maior intuito do ‘Natal Show de Prêmios’, é presentear os clientes que acreditam e confiam na qualidade dos produtos das lojas credenciadas, e movimentar a economia do comercio”, disse o diretor geral da 87 FM, Walfredo Neto.

Para participar da promoção é fácil, o cliente participante deve depositar seus cupons nas urnas das lojas credenciadas impreterivelmente até o dia 27/12/16;Os sorteios serão realizados centro, na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns. O acesso das pessoas ao local onde será realizado o sorteio será livre, para que todos que desejarem possam acompanhar in loco. O sorteio será realizado dia 28/12/16, quarta-feira, a partir das 09h00. Os prêmios serão: 

01(um) Nootbook– 01(uma) TV de Led 32 polegadas – 01(uma) Geladeira– 01(um) Fogão 4 (quatro) bocas – 01 (um) Smartphone - 01 (um) Home Teather, 01 (um) Kit Cozinha (sanduicheira, espremedor de frutas, liquidificador e cafeteira, e 1 ano de vale gás, sendo um gás por mês e 01(um) Jogo de Sofá.

É vedada a participação das empresas aderentes e seus parentes até segundo grau, assim como quaisquer outras pessoas das empresas envolvidas na organização desta promoção. Ainda serão sorteados brindes para as pessoas que estiverem presente na praça do evento, onde estarão reunidos todos os locutores da emissora, entre eles, o humorista que vem conquistando o Nordeste, através das ondas sonoras da rádio Jovem de Garanhuns, o Véio Jerimias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...