sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CONSOLIDADO: Blog de Arlete Santos completa um ano com a expressiva marca de 3,5 milhões de visualizações

Arlete Santos. Foto/Arquivo pessoal

A produtora  Arlete Santos terá um Natal com três milhões e quinhentos mil motivos a mais para comemorar. É que o blog criado por ela em dezembro de 2015 está completando um ano neste dia 23 de dezembro com a expressiva marca de 3,5 milhões de visualizações, um número e tanto para os padrões do Agreste Meridional. 

Tendo como carro chefe as notícias policiais, seara que Arlete Santos domina como poucos haja vista sua experiência de mais de 20 anos de Ronda Policial, o blog se destacou ao longo deste ano por levar informação de maneira didática, célere e em tempo real aos internautas. O resultado deste trabalho sério foi reconhecido e, um ano após criado, o Blog de Arlete Santos virou referência na cena policial do Agreste como um dos melhores veículos de informação de Garanhuns e região.

"Quero aqui agradecer à todos por cada acesso, por acreditarem e confiarem no meu trabalho e aqui mais uma vez reafirmar o compromisso de procurar sempre trabalhar com humildade, honestidade, respeito e seriedade.Aos parceiros , informantes, leitores, anunciantes, amigos e familiares, o meu mais sincero obrigada, pois sem a valiosa colaboração de vocês a realização desse trabalho seria impossível", escreveu Arlete Santos em uma postagem comemorativa da expressiva marca. 

CLIQUE AQUI E ACESSE O BLOG DE ARLETE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...