quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Assaltantes explodem agência bancária em Águas Belas

Foto: Arlete Santos

Assaltantes fortemente armados voltaram a tocar o terror em uma cidade do Agreste Meridional ao promoverem mais uma explosão de uma agência do bancária na região. O alvo desta vez foi Águas Belas, distante cerca de 80 km de Garanhuns. 

Por volta de 1h30min da madrugada desta quarta, 14/12, 15 homens fortemente armados chegaram na cidade em seis caminhonetas e atiraram contra o pelotão da PM metralhando a viatura.  Em seguida se dirigiram para a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Tiradentes, centro do município e dinamitaram o local. Segundo um morador a agência do Bradesco também teria sido alvo dos marginais.

O grupo ainda fez dois jovens de reféns, mas estes foram liberados 01 km após a saída da cidade e não se feriram.  Grampos também foram colocados nas vias de acesso para dificultar a ação da polícia. 

Ainda de acordo com informações, diversos disparos de arma de grosso calibre foram disparados pela quadrilha levando pânico aos moradores de Águas Belas. O Comando do 9º BPM foi acionado e enviou reforços para o município, mas o bando fugiu. Não ha informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...