quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

APENAS UM VEREADOR VOTOU CONTRA: Projeto de Lei que aumenta salário de secretários municipais de Garanhuns em 38% é aprovado em definitivo pela Câmara Municipal


Não teve jeito. A população até protestou nas redes sociais se revoltando contra o Projeto de Lei que reajusta salários de secretários municipais de Garanhuns em 38%, mas ficou nisso e a iniciativa do prefeito Izaías Régis foi aprovada em segunda votação na Câmara Municipal.

Com apenas o vereador Sivaldo Albino votando contra a matéria e com a ausência de Paulo Leal, 11 vereadores votaram a favor do reajuste ficando evidente que a maioria esmagadora do legislativo garanhuense está em total dessintonia com os anseios de seus eleitores pouco se importando com o que pensa a população. Ao aprovarem uma iniciativa rejeitada pela totalidade dos munícipes, os vereadores nos enviaram um recado: o de que colocam sempre seus interesses individuais à frente dos interesses  da sociedade como um todo.


O Projeto deve ser sancionado pelo Chefe do Executivo. Além do aumento dos secretários, cujo salário pulou de 9 mil reais para R$ 12.400,00, o Projeto de Lei também atualiza a tabela de subsídios dos Cargos Comissionados do Governo de Garanhuns e promove uma reestruturação no arcabouço administrativo do município. Clique  AQUI e entenda. 

Fonte das informações: blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...