segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

NATAL LUZ: Adilson Ramos e Andrea Amorim levaram grande público ao Palco Prefeitura no último final de semana


Mantendo o grande número de público nos fins de semana do Natal Luz, a noite desse sábado (17) foi de muita movimentação na avenida Santo Antônio. A expectativa era pelo show do cantor Adilson Ramos, que apresentou-se pela primeira vez no evento. Porém, muitos espectadores já aguardavam o tradicional Desfile de Papai Noel no começo da noite; onde participaram mais de 80 crianças e adolescentes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s). 

As coreografias acrobáticas e carros alegóricos traduziram a magia do natal, encantando os diversos turistas presentes.Acompanhado de uma caravana de maceioenses, o assistente administrativo, Francisco da Costa Júnior, 39 anos, aproveitou para fotografar em frente a decoração da prefeitura. “Ouvimos falar do Natal de Garanhuns em Maceió, daí então resolvemos juntar toda a família e vir para cá conferir o evento. Esta é a primeira vez que vim, mas em 2017 estarei de volta, com certeza“, declarou.

Já em frente ao Palácio Celso Galvão, um grande público aguardava os shows do Palco Prefeitura, lotando a parte alta da avenida Santo Antônio para conferir a programação. A primeira atração da noite foi do coral do Educandário Santa Clara, composto por mais de 60 crianças, todas coordenadas pelos professores que começaram os ensaios para as apresentações natalinas no mês de agosto.Logo em seguida, o grupo da Escola de Idiomas Speak apresentou o espetáculo “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”. Aproximadamente 40 alunos e ex-alunos da instituição levaram, através da dança, a cultura de todos os continentes para o palco. No fim da apresentação, o grupo incluiu elementos da cultura pernambucana como cirandas e frevos.

Com um show bastante eclético, a Orquestra Anjo Dourado agradou diversas gerações. O vocalista Tareco realizou um verdadeiro flashback entre os grandes sucessos da música internacional, incluindo canções consagradas como “Sultans of Swing” do grupo Dire Straits e “Another Brick In The Wall” da banda britânica de rock Pink Floyd.

Encerrando a noite de shows, uma das atrações mais esperadas do evento, o cantor Adilson Ramos trouxe o show intitulado “Sucessos”. O artista de 71 anos — que apresentou-se pela primeira vez no Natal Luz, possui uma carreira que vem desde os anos 60, contendo mais de 20 CDs gravados.Antes de subir ao palco o cantor disse estar feliz em voltar a Garanhuns, agora em um novo espaço. “Realmente estou muito satisfeito, pude ver famílias inteiras vindo até o local da apresentação, desde o bisavó ao bisneto. Para mim é uma honra ser chamado para um evento como este, um evento da família e que dá gosto de participar”, finalizou Adilson.

ANDREA AMORIM SE APRESENTOU NA NOITE DE SEXTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO

Com 18 anos de carreira a cantora Andrea Amorim voltoum no último final de semana, ao palco Prefeitura com o show intitulado Rock’ n Ópera. A apresentação de Andrea transformou o centro da cidade numa sala de concerto onde o passado e a modernidade se encontravam nas mais diversas formas, cores, vibrações e muita INSPIRAÇÃO por parte desta brilhante artista.

A Magia do natal literalmente fez parte da noite. A bailarina Mariane Mendes, professora de ballet do CMA, iluminou o palco transmutando a todos a um voo coletivo em cada passo de plié e jeté,  o que arrancou muitos aplausos da plateia.

 O maravilhoso ator e cantor Diorges Albuquerque também participou da apresentação de Andrea Amorim. Ele entrou vestido de fantasma da Ópera, vindo  da platéia fazendo toda encenação ao chegar ao palco e fazendo um belo dueto com Andrea Amorim.

  A plateia foi ao delírio. Não era raro ver turistas e nativos aplaudindo e filmando por várias vezes a apresentação de Andrea Amorim. De acordo com Ana Paula Ferreira, esse resgate dos artista locais no Natal Luz se deve ao prefeito Izaías Régis. "Andrea é iluminada. Fiquei emocionada com o Fantasma da Ópera e quando ela se despiu no palco tirando o figurino de Christine Daae personagem do renomado espetáculo( Fantasma da Ópera) transitando com facilidade da música clássica para o Rock," disse uma fã.

 Ao final do Show, Andrea Amorim desceu ao público com seu convidado Diorges e,  numa explosão de confetes sobre a plateia,  cantaram e dançaram as músicas Dancing Queen do ABBA e Whisky a Go Go,  Andrea finalizou seu Show com Milagre, música de sua autoria e I Cant’ Get no Satisfaction,





Fotos: Ricardo Silva,Fotos: Camilla Queiroz e Nichole Andrade 
Texto: Ana Paula Freitas e Aquiles Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...