sábado, 19 de novembro de 2016

Vândalos invadem cemitério em Garanhuns, arrancam caixão de sepultura e furtam crânio


Vândalos invadiram o cemitério São Miguel na madrugada de hoje e arrombaram um túmulo ,puxando o caixão que estava em seu interior para fora. 

Ainda segundo informações, quem praticou tal barbaridade também furtou um crânio que estava dentro da sepultura.

 O administrador do campo santo acionou a PM, que por sua vez levou o caso para a Polícia Civil, que ficou responsável pelas investigações. O administrador também informou que o túmulo violado encontra-se com características de abandono. 

 O caixão retirado pelos vândalos, contém os restos mortais de uma pessoa sepultada há cerca de 03 anos, a qual ainda não estava em total estado de decomposição. Como o túmulo não possui ossário, a ossada da pessoa que havia sido sepultada anteriormente tinha sido colocada em um saco plástico e colocada ao lado do caixão. Com a abertura do túmulo, os marginais rasgaram o saco plástico e furtaram um crânio.

O fato chamou a atenção da população, e um grande número de curiosos foi atraído ao local. Existe a suspeita de que o crânio tenha sido levado para uso em magia negra. Com informações do Blog de Arlete Santos. 

Com informações de Arlete Santos

3 comentários:

  1. Onde estão os guardas municipais? Só servem pra multar e arrecadar cada vez mais pra o município,enquanto os cemitérios ficam abandonados tanto pelo dia quanto pela noite.

    ResponderExcluir
  2. O ser humano nao tem limites! Nao querem ouvir a voz de DEUS mais mesmo assim ouvem a voz do demonio onde nao querem erdar o reino dos ceus mais preferem o inferno onde la o bixo nao morre.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...