sábado, 19 de novembro de 2016

SE DEU MAL: Homem tenta assaltar cidadão no centro de Garanhuns, mas é linchado por populares


No terceiro linchamento a marginais acusado de assaltar cidadãos em Garanhuns, em menos de três meses, um homem foi gravemente espancado pela população ao tentar praticar um assalto na Rua Melo Peixoto, centro.

O caso aconteceu no início da noite de ontem, 18/11, e só não acabou pior ( para o ladrão ) porque a polícia chegou a tempo. Edmilson Conceição tem 26 anos, é foragido do sistema prisional, e reside no Magano. Quando a PM chegou o homem já apresentava várias lesões pelo corpo.

Um homem de 29 anos passava pelo local e foi abordado por Edmilson, que tentou assaltá-lo. Populares que passavam no momento, não só impediram o crime, como passaram a espancar o suspeito. Ele  foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi liberado e conduzido à 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Sistema Prisional. 

Um comentário:

  1. E isso ai se a população se manter unida diminui um pouco esses roubos em garanhuns que ta demais ultimamente,na verdade tem mais ladrão na cidade que policia

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...