sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PÂNICO NO AGRESTE: Grupo fortemente armado explode posto do Bradesco em Lagoa do Ouro



De seis a oitos bandidos fortemente armados voltaram a explodir uma agência bancária no Agreste Meridional e levar pânico e medo a população.

O alvo desta vez foi um posto de atendimento do Bradesco localizado no centro de Lagoa do Ouro. De acordo com algumas testemunhas, a quadrilha, ao chegar na cidade, por volta de 1h45min de hoje, 25 de novembro, soltou alguns fogos de artifício com o objetivo de amedrontar populares e atordoar a própria polícia.  Após isso se dirigiram ao posto bancário, quebraram a porta de vidro e dinamitaram o caixa eletrônico. O equipamento ficou completamente destruído. O poder destrutivo do explosivo foi tamanho que a estrutura do prédio ficou comprometida.

Ainda de acordo com testemunhas o bando utilizou uma Amarok de cor preta e outro veículo de dados não anotados para praticar o assalto. Na fuga, os homens efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, mas não chegou a haver troca de tiro entre assaltantes e policiais. O 9º BPM deslocou várias viaturas para Lagoa do Ouro, mas os bandidos conseguiram fugir através de uma estrada que faz divisa entre PE e AL. 

O posto de atendimento do Bradesco em Lagoa do Ouro fica localizado na Praça da Conceição, ao lado da Igreja Matriz. Ainda segundo informação de um morador, a agência bancária é a única no município. 




Fotos: Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...