terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ocorrências policiais no Agreste Meridional nesta segunda, 14 de novembro



Garanhuns teve uma véspera de feriado relativamente tranquila, não sendo registrado nenhuma ocorrência de maior porte. Também não foi registrado nas cidades do Agreste Meridional, que tem sua segurança ostensiva sob a responsabilidade do 9º BPM, nenhum homicídio. Confira abaixo um resumo abaixo. 

CALÇADO - ROUBO DE VEÍCULO
Três  homens armados, utilizando um veículo FIAT UNO DE COR BRANCA, de maiores dados não anotados, abordaram, na manhã de ontem, 14 de novembro, um agricultor no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Calçado e roubaram seu veículo, um Honda Civic 2003 de placas KLC 1232 de cor cinza. 

Ainda de acordo com a PM, os acusados levaram o veículo da vítima e raptaram a mesma deixando-a, algum tempo depois,  nas proximidades do Sítio Carnijó, Zona Rural de Lajedo. A PM fez diligências na área onde ocorreu o fato para localizar e deter os meliantes, porém,  sem êxito, O agricultor assaltado reside em Lajedo.

MOTO ROUBADA EM CANHOTINHO É ENCONTRADA EM PALMEIRINA
Uma moto tomada de assalto no último dia 11 de novembro, em canhotinho foi encontrada neste dia 14 em Palmeirina e devolvida ao dono.  De acordo com informações, testemunhas acionaram a PM após ver dois indivíduos abandonando uma moto na Avenida Rui Barbosa, centro de Palmeirina. A polícia foi ao local e localizou a moto. O dono foi informado e compareceu a delegacia. Ele relatou que no último dia 11 estava na cidade de Canhotinho quando dois homens armados anunciaram o assalto. Ninguém foi preso.

HOMEM É PRESO COM PISTOLA EM GARANHUNS E PAGA FIANÇA DE TRÊS MIL REAIS PARA GANHAR LIBERDADE
Um homem foi detido nesta segunda pela PM com uma pistola. A prisão aconteceu por volta das 14 horas na Rua Cleto Campelo. Ele também estava circulando pela Rua Barbosa com direção ao centro. A PM, após abordar o veículo, encontrou uma Pistola 380 com 24 cartuchos intactos e dois carregadores. Levado para a delegacia, o rapaz, que tem 30 anos e reside no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, foi autuado em flagrante, mas foi liberado após pagar fiança de 3 mil reais. Ele não tinha passagem pela polícia.


CARRO ROUBADO EM CALÇADO É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS
A PM encontrou na tarde desta segunda, 14 de novembro, no Sítio Saquinho, zona rural de Garanhuns , Cobalt 1.4 LT, prata, ano 2012. De acordo com informações, o veículo teria sido tomado de assalto no último dia 09 de novembro entre Calçado e São João. "Fui interceptado por 03 (três) elementos armados. Eles utilizavam um veículo tipo, CELTA PRETO e anunciaram o assalto levando o  meu veículo," teria dito a vítima em depoimento à polícia.  O carro foi entregue ao proprietário e a delegacia de Calçado, jurisdição onde ocorreu o assalto, é que ficará responsável pelas  investigações.


CARRO ROUBADO EM JUPI É LOCALIZADO EM SÃO BENTO DO UNA. UM MENOR FOI PRESO
Uma empresária de 59 anos teve seu carro tomado de assalto na tarde de ontem na Avenida Rui  Barbosa, centro de Jupi. Ela saía da sua residência quando foi abordada por 02 elementos armados que tomaram de assalto o carro dela, uma Fiat Strada, de cor vermelha, ano 2016, placa PDQ 3056. 

Ainda de acordo com informações, os assaltantes, que estavam em um Pólo de cor preta, seguiram pela zona rural com destino à São Bento do Una. A Policia Militar de Jupi foi acionada, realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar nem o veiculo, nem os assaltantes, entretanto, policiais do 15º BPM realizaram buscas em  São Bento do Una e após uma rápida investigação localizaram a Strada na Rua 07, Morro do Urubu, em São Bento do Una. No local foi apreendido um menor de 14 anos, o carro roubado,  01 caixa de som, 01 capota de veículo, 01 pequena quantidade de maconha e  uma motocicleta Honda BROS de cor preta, placa PEY 8056 com restrição de roubo. 

 De acordo com o adolescente, os comparsas fugiram ao perceber a chegada da policia. O infrator e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Policia de São Bento do Una para as providências cabíveis.


ASSALTO A TRANSEUNTES EM BOM CONSELHO
Duas jovens, sendo uma de 25 anos e uma menor de 16 anos, foram assaltadas por três indivíduos com faca na noite desta segund na Rua São Sebastião, centro de Bom Conselho. O trio anunciou o assalto e dois celulares das vítimas. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso.

REVISTA NA CADEIA PÚBLICA DE BOM CONSELHO
 Após uma revista realizada na Cadeia Pública de Bom Conselho, a PM encontrou drogas e materiais de uso não permitido no interior de estabelecimentos prisionais. A revista ocorreu após a suspeita de posse de  maconha dentro da cadeia. Dois detentos foram flagrados com 01(uma) chave de Fenda, 01(um) celular de marca SAMSUNG, 02(dois) papelotes de maconha e a quantia de R$ 30,00(trezentos reais) em espécie. Diante do flagrante, os detentos foram conduzidos  para a delegacia regional de Garanhuns.


DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CAPOEIRAS
Em Capoeiras, a PM recebeu um chamado versando sobre disparos de arma de fogo em via pública. Um jovem de 23 anos, que estava no local, não foi atingido por pouco. Ele relatou que  dois homens armados chegaram em uma moto atirando em sua direção fugindo em seguida. A PM fez buscas, mas os atiradores não foram localizados. O caso ocorreu na noite desta segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...