quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O TIME QUE ESTÁ GANHANDO VAI TER QUE MUDAR: Izaías vai promover mudanças em seu secretariado


Não é mais segredo que o prefeito Izaías Régis vai promover mudanças significativas em seu secretariado. O Chefe do Executivo, que já comentou sobre o assunto em algumas entrevistas, não quis adiantar quem sai ou quem fica, mas é certo que, ao contrário do seu slogan de Campanha e pelo menos no que se refere a nomes do 1º escalão, o prefeito não vai deixar tudo do jeito que tá e o time que está ganhando vai ter que mudar. 

De acordo com uma fonte que não quis se identificar, já estão definidas algumas mudanças.  Na Secretaria de Educação, a titular, Janicélia Marins, deve deixar o cargo sendo remanejada para outra função. Eliane Vilar, atual secretária da Mulher, teria sido sondada por Izaías para ocupar o lugar de Janicélia, mas declinou preferindo ficar na sua função atual onde, diga-se de passagem, realiza um produtivo trabalho. 
Médico Ulisses Pereira

Outra pasta que deve sofrer mudança de secretário é a da Saúde. Segundo a fonte, o atual titular Alfredo Góis, deixa o cargo sendo remanejado para a Secretaria de Finanças ou de Administração, esta última já ocupada por ele durante um longo período. Para o lugar de Alfredo, Izaías, segundo a fonte, já teria escalado o médico Ulisses Pereira, que desistiu de sua candidatura a vereador nas últimas eleições e apoiou a reeleição de Régis.

A Secretaria de Cultura deve ser anexada à Secretaria de Turismo formando a super Secretaria de Cultura e Turismo, que terá a frente Neile Jeane, atual do Turismo. Cirlene Leite, atual secretária de Cultura, vai seguir servindo ao Governo Municipal, mas em outra função, provavelmente como secretária adjunta ou diretora de Cultura.

As informações acima não são oficiais e foram colhidas baseadas apenas em especulações e rumores que sopram do Palácio Celso Galvão e dos Centros Administrativos. Outras secretarias poderão sofrer mudanças, mas, pelo menos até dezembro, nada será definido.

O blog V&C fez contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura sobre a reforma no secretariado, mas a Secom disse que não ia comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...