quarta-feira, 16 de novembro de 2016

NA PRAÇA IRMÃOS MIRANDA: Aposentado xinga e tenta esganar motorista da São Cristóvão e acaba detido pela PM


Um aposentado de 71 anos foi detido no final da manhã desta terça, 15 de novembro, feriado, por tentar agredir e até chegar a apertar o pescoço de um motorista da São Cristóvão.

A confusão aconteceu no ponto de ônibus da Praça Irmãos Miranda, centro de Garanhuns.  Segundo a PM, o idoso Adelson João de Vasconcelos xingou e tentou agredir o motorista do ônibus, de 34 anos, morador do Heliópolis.

 Ainda segundo a PM, o homem chegou a apertar o pescoço do motorista vociferando que iria matá-lo. Policiais conseguiram, a duras penas, desembarcar o aposentado do ônibus, mas ele não se acalmou. Chamou o policiamento de M... e mandou que todos se F...

Foi algemado e encaminhado até a Delegacia Regional onde ficou esperando a audiência de custódia, ocasião em que um juiz decide se solta ou deixa preso alguém que comete algum delito. A PM não informou o que teria gerado a ira do aposentado. 

4 comentários:

  1. Gostaria de saber o motivo que deixou um idoso agitado. Todos ônibus tem câmera podem registrar até a falta de educação de alguns motoristas com os passageiros.

    ResponderExcluir
  2. Não existe motivo para ninguém agredir ninguém. Pprem a falta de respeito com os idosos esta grande. O idoso tem seus dureitos e merecem ser respeitados. Vi essa semana uma senhora revoltada , pois estava no po to de onibus proximo ao antigo Clube da festa e dois onibus passaram e nao pararam quando a idosa deu com a mão. E quando ela se manifestou no onibus as pessoas e o proprio motorista acharam que a mesma estava errada. Respeito gente é a chave de tudo. O idoso no brasil ja é tao massacrado. Vamos tratá -los com mais afeto.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...