quinta-feira, 3 de novembro de 2016

"Me perdoem pelo amor de Deus", diz assaltante detido e quase linchado por população na Cohab 2 após roubar celular de adolescentes

Assaltante é detido pela população

Um assaltante de 29 anos foi detido por moradores da Cohab 2 e quase linchado na noite desta quarta-feira, 02 de novembro, após assaltar uma adolescente na Avenida Valdir Mansur. De acordo com a PM, o detido e um comparsa, pilotando uma moto prata, se aproximaram de uma adolescente e anunciaram o assalto subtraindo um celular da jovem. 

Na fuga, moradores - já cansados de constantes assaltos na comunidade - partiram pra cima da dupla conseguindo deter Wesley Tayssari Pereira Xavier, de 29 anos, residente na Rua Flávio Calvalcanti, bairro da Brasília. Após ser contido, alguns populares passaram a agredir o acusado. 

Em um vídeo gravado na hora em que Wesley foi capturado é possível ver quando populares revoltados tentam agredir o ladrão. "Vou olhar pra cara dele. Roubando minha neta  cabra safado", disse um homem antes de aplicar um tapa na cabeça do acusado. "Se não fosse eu você teria matado minha filha", gritou uma mulher. Pedindo desculpas e gritando pelo amor de Deus para não apanhar, o criminoso só não foi linchado porque a PM, que havia sido acionada, chegou a tempo, algemou Wesley e o conduziu até a delegacia onde ficou à disposição da Justiça. O comparsa dele não foi localizado pela polícia.  O celular que Wesley roubou da adolescente foi recuperado e entregue ao dono.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO (crédito Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...