segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jovem de 20 anos é assassinado em Jupi;homem que passava no local do crime ficou ferido

Foto: Arlete Santos

Um homicídio foi registrado na tarde de ontem em Jupi, cidade que fica às margens da BR-423, a 20 KM de Garanhuns. 

De acordo com a PM, o crime ocorreu na Avenida Rui Barbosa, ESQUINA BAR, Via Pública, próximo a Vila das casas da COHAB  e matou o mototaxista André do Nascimento França, de apenas 20 anos, residente na Rua Gersina Pereira, bairro centro de Jupi. 

Uma outra pessoa que passava pelo local no momento também ficou ferida. Trata-se do agricultor José Juvenal da Silva, 51 anos, residente em Jupi. Ele saiu lesionado com 01 (um) disparo de arma de fogo na região da boca.  Foi socorrido pelo SAMU ao HRDM, Garanhuns, onde foi medicado e há informações que será transferido para o Recife. Já a vítima fatal, recebeu 06 (seis) tiros, sendo 04 (quatro) na região da cabeça, 01 (um) no braço esquerdo e 01 (um) na mão direita O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo testemunhas, o homicídio e a tentativa de homicídio foi cometida por dois homens desconhecidos. Eles aguardaram André sair do bar onde bebia e efetuaram os disparos fatais. A motivação para o crime, bem como sua autoria é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...