domingo, 20 de novembro de 2016

HOMENAGEOU OS 100 ANOS DO SAMBA: Kiara Ribeiro faz show memorável no palco do Natal Luz

Show de Kiara Ribeiro no Natal Luz 2016

No segundo sábado do Natal Luz, coube a cantora garanhuense, Kiara Ribeiro, emocionar turistas e nativos no Palco Prefeitura. E ela não decepcionou. No show de maior público até aqui, Kiara fez uma apresentação memorável em homenagem aos cem anos do samba. O show atravessou as diversas nuances deste ritmo genuinamente tupiniquim, desde o samba canção até o pagode de grupos e artistas consagrados como Sorriso Maroto e Só Pra Contrariar, entre outros. 
Kiara Ribeiro envolta na bandeira de sua amada Garanhuns: gratidão

Diante de tanto talento, o público, que lotou a charmosa e natalina Avenida Santo Antônio, foi arrebatado pelos acordes deliciosos interpretados pela jovem e bela artista garanhuense. Quando cantou Meia Lua Inteira, de Caetano Veloso, Kiara fez uma linda uma homenagem ao Dia da Consciência Negra, trazendo o Grupo Viver Capoeira, aqui de Garanhuns, para exaltar as raízes e negritude de nosso povo. 

 O ápice da apresentação de Kiara Ribeiro ainda estava por vir e ocorreu quando ela cantou "Bloco na Rua". A artista surpreendeu a todos descendo com sua produtora Ana Paula Ferreira, da AP Produções, e toda sua equipe, envolvida em uma bandeira de Garanhuns. O estandarte improvisado no corpo da artista caiu-lhe muito bem e enfatizou, no palco, seu amor por Garanhuns. O momento emocionou a todos, inclusive o prefeito Izaías Régis, que se fez presente ontem à noite. Kiara ainda fez um dueto com sua conterrânea Amanda  Back, outro belo momento. "O show foi realmente lindo. Kiara, como sempre, cantou e encantou", escreveu Amanda em uma rede social. 

 O show de Kiara foi marcante e agradou a todos. A diretora social do Carnaval Vermelho e Preto, de Gravatá, estava na plateia. Após a apresentação, não conteve a empolgação e foi até o camarim conhecer a artista garanhuense.  De acordo com a produtora de Kiara, Ana Paula Freitas, da AP Produções, a gravataense expressou forte desejo de levar a artista de Garanhuns para se apresentar em fevereiro na cidade de Gravatá.   "Moverei céus e terra para levar esta linda eletrizante e maravilhosa artista para animar a festa tradicional em Gravatá", declarou Lúcia, a diretora do Carnaval Vermelho e Preto. 

O show de Kiara foi encerrado com a música Faraó, um estrondoso sucesso da banda Mel, que explodiu no país no final dos anos 80. "Abalou a avenida. Sucesso e obrigada pelas belas canções que embalou o publico numa só emoção", se expressou Ana Oliveira em uma rede social, uma das maiores entusiastas do Natal Luz de Garanhuns.

"Ontem foi um dia rememorável. Não há palavras para explicar a emoção que senti. Quando eu acho que já vi de tudo, vejo que estava enganada. Eu com meus 11 anos envolvida na música nunca havia sentido tanto prazer em trabalhar com produção como tive nesse show que Kiara Ribeiro realizou ontem em Garanhuns. A praça lotada, linda, iluminada, o repertório maravilhoso, o público muito participativo, uma banda extraordinária, e minha cantora que se superou, levando o público ao delírio, me fazendo chorar e emocionando a todos", escreveu Fátima Karina, assessora de Kiara, após o show, também em uma rede social.

Antes de Kiara Ribeiro, se apresentou no Palco Prefeitura, Cafuringa e Banda Anos Dourados. O evento também contou com o já tradicional Desfile do Papai Noel. A programação do Natal Luz segue neste domingo, 20 de novembro, com as seguintes atrações:

 18h - DESFILE DO PAPAI NOEL
 19h - VISITAÇÃO À CASA DO PAPAI NOEL
19h30 - CAVALO MARINHO DA APAE GARANHUNS 
 20h - ORQUESTRA MENINOS DE SALOÁ
 21h - BIG BAND JAZZ PREMIUM

"O show Samba foi um projeto elaborado por Kiara Ribeiro, que contou com o apoio da AP Produções. Colocamos algumas novidades no show, como a questão da bandeira, que simbolizou o amor da artista pela sua terra.  O repertório foi muito bem pensado e elaborado. Pensamos também na homenagem pelo Dia da Consciência Negra. O resto é mérito dessa excepcional e talentosíssima Kiara", revelou Ana Paula, diretora da AP Produções

O Natal Luz segue até o dia 06 de janeiro. Para conferir a programação completa, clique AQUI


Fotos desta publicação: Camila Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...