sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Grupo usa serra elétrica e explosivos para levar dinheiro do cofre do Banco do Brasil em Panelas

Criminosos invadiram agência em Panelas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um grupo formado por pelo menos quinze homens fortemente armados invadiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (4) em Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Ariosto Esteves, os suspeitos usaram uma serra elétrica para quebrar a grade que dá acesso ao cofre. "Depois eles explodiram o cofre com dinamite.

Em nota, a assessoria do Banco do Brasil informou que "equipes de engenharia analisam as avarias no local e ainda não há previsão de normalização do atendimento na agência". Segundo a Polícia Militar, o grupo quebrou os vidros da agência, mas os caixas eletrônicos não foram danificados.

O delegado disse que os criminosos passaram cerca de 40 minutos no banco e deixaram uma banana de dinamite intacta na sala da tesouraria. "Atiraram no Destacamento da Polícia Militar para intimidar os policiais, mas ninguém ficou ferido", afirmou Ariosto.
Criminosos usaram dinamite para explodir cofre de banco em Panelas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia não soube informar quanto foi levado. Os criminosos estavam armados com fuzis. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar disse que os suspeitos atiraram na rua e alguns estabelecimentos comerciais foram atingidos - ninguém ficou ferido.

Os criminosos fugiram e jogaram grampos na BR-104, conforme a polícia. A PM informou que um carro da polícia foi em busca dos suspeitos, mas os grampos na rodovia furaram o pneu da viatura. Até a publicação desta matéria, os criminosos não tinham sido identificados ou presos.

Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger