domingo, 13 de novembro de 2016

FOI MORTO POR UMA DAS VÍTIMAS: Assaltante morre em Jupi após roubar posto no Neves e fazer família refém


Um assalto seguido de sequestro, ocorrido no posto de combustível Shell, localizado às margens da BR-423, na Vila do Neves, acabou com um dos ladrões morto.

Por volta das 15 horas deste sábado, 12 de novembro, dois indivíduos em uma moto FAN de cor vermelha chegaram no posto e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com uma pistola e, sob ameaça, roubaram uma quantia em dinheiro do posto, além de objetos e dinheiro dos clientes que estavam no local. Após consumar o assalto, a dupla abordou uma Saveiro e fez os ocupantes do veículo de reféns. Um dos marginais entrou no carro sequestrado enquanto o outro o seguiu na moto, ambos se deslocando com destino a Jupi. 

Nas imediações do Sitio Serrinha, zona rural de Jupi, um dos reféns, que segundo a PM tem apenas 13 anos, reagiu conseguindo desarmar o marginal, que seguia com a família sequestrada na Saveiro. Houve luta corporal e a vítima levou a melhor. O jovem contou a polícia que conseguiu desarmar o assaltante e atingir sua cabeça com um pedaço de madeira, deixando-o desacordado.

 Após ganhar a liberdade, a família, que reside na cidade de Chã Preta, Alagoas, procurou a polícia, que foi ao local onde o assaltante fora atingido com uma paulada na cabeça o encontrando já sem vida.

Uma pistola calibre 45, pertencente ao assaltante, foi entregue à polícia. O outro suspeito, que estava de moto, fugiu e não foi localizado. O assaltante morto foi identificado como Feliciano da Silva, residente em Quipapá. Seu corpo foi removido para o IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...