quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EM CANHOTINHO E ÁGUAS BELAS: Dois Homicídios são registrados no feriado de 15 de novembro no Agreste Meridional

Vítima de Águas Belas

Dois homicídios foram registrados no Agreste Meridional neste 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Os crimes aconteceram em Canhotinho e Águas Belas. 

Na tarde de ontem, dois desconhecidos em uma moto de placas não anotadas, assassinaram com vários disparos de arma de fogo, um  pedreiro, que trabalhava em uma construção, na Rua Dirceu Raimundo, em Águas Belas.

Populares acionaram a Policia Militar, que ao chegar ao local, encontrou o corpo de  Luciano Bezerra de Melo(Cabecinha), de 34  anos, com vários perfurações de arma do fogo. A Polícia Militar compareceu ao local, realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.


Já em Canhotinho, o homicídio no distrito de Paquevira, zona rural. A vítima foi o cortador de cana José Ednaldo da Silva, de 31 anos. Ele residia na comunidade. O Samu foi acionado, mas nada pôde fazer para evitar o óbito da vítima. José Ednaldo foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite de ontem.

A companheira da vitima disse à policia que não sabia informar quem poderia ter cometido o homicídio pois o casal morava juntos há apenas 04 meses. Ela também revelou que não sabia de inimizade da vitima.

Ainda de acordo com informações, os policiais encontram uma touca ninja, na cintura da vitima. A Policia Civil foi acionada e. após levantamento cadavérico, corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...