sábado, 19 de novembro de 2016

DIAS 03 E 04 DE DEZEMBRO: Testemunhas de Jeová realizam grande encontro em Caetés


Um destaque da programação é a palestra intitulada: ‘Não perca o amor que tinha no princípio’. 

CAETÉS – PE — No mês de dezembro, as Testemunhas de Jeová realizarão duas edições da Assembleia “Não perca seu amor por Jeová”, com base no texto bíblico de Mateus 22:37. A primeira edição será no sábado, dia 3, e a segunda no domingo, dia 4. 

A programação tem início a partir de 09h40 da manhã. A Assembleia acontecerá no Centro de Eventos Municipal de Caetés, localizado na Rua Melquíades Borrego na cidade de Caetés – PE. Pessoas de todas as idades e formações são bem-vindas. A entrada é gratuita e não se fazem coletas. 

Esse importante evento bíblico incentivará a todos os presentes a não esquecerem do maior mandamento destacado por Jesus Cristo em Mateus 22:37. Os pais receberão orientações práticas baseadas em princípios bíblicos sobre como ensinar seus filhos a amar a Jeová Deus. Além disso, será fortalecedor ouvir relatos de pessoas que continuam levando uma vida cristã apesar dos desafios destes dias difíceis. Um destaque da programação é a palestra intitulada: ‘Não perca o amor que tinha no princípio’. 

 Em 240 países, mais de 8 milhões Testemunhas de Jeová se reúnem em ocasiões como essa de excelente instrução baseada na Palavra de Deus, a Bíblia. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG, você encontrará mais informações sobre esses eventos, além de vídeos e assuntos de interesse para toda família. 

 Contatos para mídia: (81) 996637482 – Erberth Roger (81) 999880348 – Jozenei Damasceno (87) 996635051 – Mário Rodrigues

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...