terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cemitérios de Garanhuns recebem reparos para o Dia de Finados


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, realiza durante o feriado nacional do Dia de Finados, que acontece nesta próxima quarta-feira (02), diversos serviços de limpeza, capinação e instalação elétrica. Os trabalhos seguem sendo realizados nos cemitérios municipais de São Miguel e São Cristóvão, localizados nos bairros da Boa Vista e Liberdade, respectivamente. 

Um esquema de tráfego foi montado pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), em conjunto com a Guarda Municipal. Visando promover uma melhor mobilidade aos pedestres, a rua Luiz Burgos, onde está localizado o cemitério São Miguel; e a rua Liberdade, onde fica o cemitério São Cristóvão; serão interditadas das 05h às 17h, com um efetivo destinado a realizar o controle de trânsito nos locais.

A área interna dos cemitérios também receberá um total de 13 guardas municipais visando a prevenção e segurança dos visitantes, que seguem no local até o fechamento dos portões que acontece às 17h.

Com informações da Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...