segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ARTISTAS DA TERRA BRILHAM NO NATAL LUZ: Cantor garanhuense Klayton Danata faz show temático cantando Lenine no Palco Prefeitura


O cantor Garanhuense Klayton Danata trouxe para o Palco Prefeitura na noite deste domingo, 27 de novembro, uma grande homenagem ao pernambucano Lenine. É o Natal Luz que segue encantando a todos e dando oportunidade ímpar aos cantores da terra de mostrar para seus conterrâneos, e também para os visitantes, seu enorme talento. Sim, Garanhuns tem artistas de qualidade e um dos grandes méritos do Natal Luz é justamente dar espaço para que eles brilhem. Diferentemente do FIG, onde, quer queira quer não, os artistas locais se apresentam muitas vezes (injustamente) como coadjuvantes, no Natal Luz, eles são os atores principais do espetáculo. E ontem, o ator principal foi Klayton Danata. O artista permeou a Avenida Santo Antônio com acordes híbridos de Lenine, formando um delicioso caldeirão rítmico com antigos e novos sucessos de um dos artistas pernambucanos mais consagrados do país. 


 A produção teve mais uma vez a marca da qualidade da AP Produções, capitaneada pela diretora Artística Ana Paula Ferreira. Ela, que nesta edição do Natal Luz já dirigiu as apresentações de Andrea Amorim e de Kiara Ribeiro, escalou um time de peso para o palco: Marcos Cabral( Guitarra), Joãozinho Souza (Baixo), Jhonkelmy Drummer ( bateria) e o Klayton Danata (violão acústico e voz). Falando em Kiara, a belíssima cantora fez uma participação especial no show de Klayton Danata formando um dueto com DNA de cepa puramente garanhuense. Os dois cantaram a musica  "Nem o Sol, Nem a Lua, Nem Eu". O resultado foi um som contagiante onde todo o público presente aplaudiu com muita alegria. "E a cidade se acendeu Adorei velejar nessa canção praieira Klayton Danata Eternizou em mim. Gratidão", escreveu Kiara em uma rede social, após o show. Tanto a artista quanto Klayton fizeram questão também de agradecer a produção primorosa e o profissionalismo da AP Produções. 



Quem também esteve ontem assistindo a apresentação no Palco Prefeitura foi a atuante Ana Oliveira. "Ver e ouvir todos esses talentos de Garanhuns e essa união que esta se revelando o Natal Luz é pra mim motivo de orgulho e alegria. Estar  presente a cada show com estrelas brilhando mais ainda, astro nascendo é como mergulhar em diversos talentos", escreveu em seu perfil no Face.

Por traz de grandes talentos existe uma refinada produção. Isso sintetiza o trabalho da AP Produções neste e em outros shows do Natal Luz. Na apresentação de Klayton, por exemplo, foi inserida pela AP a participação dos grupos de Ciranda e Caboclinhos da EREM João Fernandes do município de São João. A coreografia ficou por conta do  professor Pedro Nogueira com total apoio das gestoras Yara da Glória e Adelma Elias. O resultado dessa mistura e salada cultural foi visto na plateia, que aplaudiu euforicamente cada passo exibido pelos excepcionais dançarinos do município vizinho.  

O show foi finalizado com a música leão do Norte e todos entoaram  o internacionalmente conhecido refrão: "Eu sou mameluco, sou de Casa Forte, Sou de Pernambuco, Eu Sou o Leão do Norte. "Só temos a aplaudir Klayton Danata. Ele mostrou em seu show que seu coração é do folclore nordestino.  Espetacular", disse Ana Paula Ferreira após o memorável show.

Fotos: Camila Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...