quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Agência do Trabalho oferece oportunidades de emprego em Garanhuns


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo seis oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns. São oportunidades para Eletricista da Rede (10) e Vendedor Pracista. As Vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco e estão disponíveis até amanhã, dia 24.


De acordo com o Órgão Estadual, os interessados nos cargos devem ter 6 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho. Os salários ofertados para o cargo de Eletricista é de R$ 1.211,61. Para a Vaga de Vendedor a informação referente ao salário não consta na divulgação. Os postulantes as vagas devem ter o Ensino Médio Completo e no caso dos eletricistas, ter curso na área.

Ainda segundo a Central de Vagas, três vagas de Eletricista de Rede têm que atender aos seguintes requisitos: Possuir habilitação B; morar em Águas Belas ou cidade próxima. Já para as outras três vagas é necessário: Possuir habilitação B e morar em Lajedo ou cidade próxima. Os interessados nessas vagas devem comparecer nesta quinta-feira, dia 24, até às 8h, com currículo, na Agência do Trabalho de Garanhuns (Sede), que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique  AQUI


VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS DO INSS – E a JCASTRO Consultoria está assessorando uma das maiores empresas de Pernambuco na busca por pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS em Garanhuns para exercer as seguintes funções:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Profissional com ensino médio completo para auxiliar a equipe administrativa nas tarefas a serem realizadas; e


ANALISTA ADMINISTRATIVO – Cursando ensino superior para executar atividades administrativas.

Interessados enviar currículo e Xérox do laudo médico ou documento de reabilitação fornecido pelo INSS com o assunto “Garanhuns” para o e-mail: pcd@jcastroconsultoria.com.br.

Com informações do Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...