quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TINHA LESÕES NA CABEÇA PUNHO E COSTAS: Policia investiga morte de criança de dois anos em Garanhuns


A Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, investiga a morte de uma criança de dois anos residente na Vila do Quartel, em Garanhuns. O caso ocorreu na noite da terça-feira (25). Ao G1, o delegado que recebeu o caso informou que a garota deu entrada no hospital com lesões na cabeça, punho e costas. "A médica plantonista disse que a menina já chegou na unidade de saúde morta", disse Alysson Câmara

A mulher do tio paterno da criança disse à polícia - em depoimento - que a menina foi agredida pelo primo, de 1 ano e 9 meses enquanto estava sob seus cuidados no bairro do Indiano. "Ela disse que o menino jogou o ferro [de passar roupas] na prima", informou o delegado. A mulher também falou que a garota - após a suposta agressão - passou a tarde bem e teve convulsões à noite - momento no qual foi levada ao Hospital Regional Dom Moura, de acordo com a Polícia Civil.

"Ela [a mulher do tio da vítima] disse que a menina teve convulsões após cair da cama. Mas, no hospital, a médica informou que a criança estava morta há algumas horas", detalhou o delegado Alysson Câmara.

Ao G1, o delegado ainda destacou que a mãe da menina mora em Caruaru e é separada do pai da garota, que reside em Garanhuns. A mãe deixava a criança aos cuidados do tio e da mulher dele.

O corpo da criança foi levado ao Insituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O delegado disse que foi instaurado um inquérito para investigar o caso, e que ainda não é possível afirmar se a menina foi assassinada ou se morreu em um acidente doméstico. Até a publicação desta matéria, o laudo médico do IML não foi divulgado.

Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...