quinta-feira, 20 de outubro de 2016

TEM SÍTIOS, CASAS, CARROS E ATÉ RAPADURA: Justiça Federal em Garanhuns realiza grande leilão de bens


A 23ª Vara Justiça Federal em Garanhuns realiza nos próximos dias 31 de outubro  e 14 de novembro de 2016, leilão judicial, na modalidade presencial para alienação de bens imóveis com a finalidade de quitar débitos cobrados em execuções fiscais e outros títulos da União Federal (Fazenda Nacional). 

O evento ocorre no Garanhuns Palace às 10 horas da manhã nas datas publicadas acima. A realização do segundo dia de leilão (14 de novembro) é como se fosse uma segunda chamada do 1º dia. Nesta ocasião, os bens poderão ser arrematados por preços bem abaixo do mercado.

Dentre os bens disponíveis estão casas, terrenos, sítios, carros e até lotes de rapadura. As propriedades rurais que vão à leilão estão localizadas em várias cidades do Agreste Meridional tais como Correntes, Bom Conselho, Iati, Saloá, Paranatama, Jupi, entre outras. Duas delas estão avaliadas em mais de dois milhões de reais, cada uma.    Uma casa em Garanhuns, avaliada em 700 mil reais, também vai a leilão no próximo dia 31. 

Todas as informações necessárias para a participação no leilão, ( valores e localização dos bens) bem como os procedimentos e regras adotadas para sua validade, estão contidas no edital publicado na edição desta quarta-feira, 19 de outubro no Diário da Justiça Eletrônico do TRF 5

PARA ACESSAR O EDITAL CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...