sábado, 29 de outubro de 2016

PM age rápido e apreende grupo que furtou loja de bolos em Garanhuns


A PM agiu rápido e através do Gati e Nia conseguiu apreender 5 jovens que arrombaram o Shopping do Bolo na madrugada da sexta, 28.10.2016, na Avenida Barão do Rio Branco e furtaram 400 reais. O furto ocorreu de madrugada e antes das 10 da manhã a polícia já havia solucionado o caso. Aproveitando que tinha as imagens das câmeras de segurança, a PM fez diligências e localizou o grupo na Rua Belarmino Dourado, nº 343, Heliópolis, mas precisamente no Abrigo Abraçar 1. Com isso, foi montada uma operação conjunta, em que o efetivo do Gati e NIA conseguiram apreender os envolvidos. Quatro deles são menores e por determinação do ECA não terão os nomes citados na matéria. O adulto é  FILIPE PEREIRA DA SILVA, 18 anos, residente em São Pedro. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Os outros envolvidos foram liberados.

Com os detidos foram encontrados os seguintes materiais: - 01 celular sony ericson; - 01 forma de bolo; - 02 celulares LG; - 01 controle remoto; - 01 sombrinha; - 02 calculadoras; - 03 extensões; - 01 mouse; - 02 cabos para PC; - 01 óculos; - 02 cabos USB; - 02 calças jeans; - 01 macacão rosa; - 01 camisa azul; - R$ 24,00 reais em espécie. Ainda de acordo com a PM,  o grupo vinha realizando várias ações delituosas na cidade. A ocorrência foi apresentada na 1° DP. BO 5627.

VEJA O VÍDEO DO FURTO CLICANDO AQUI

2 comentários:

  1. Ooooh lei nojenta essa desse Brasil, simplesmente foram liberados ! Isso é falta de respeito com a população digna , esses delinquentes roubar independente do que seja e ser liberado ... por isso , se eu for assaltada jamais faço a droga da denúncia na DP, é mais fácil eu arrumar um pessoal e encontrar e meter cassete até quebrar as canelas , denunciar jamais , pra ser solto , como se fossem os bonzinhos . sinceramente viu! Lei nojenta que defende bandido menos, aaaaah como eu queria que fosse igual os Estados Unidos !

    ResponderExcluir
  2. Agora vos pergunto, que mensagem a justiça dá para os que foram liberados? É simples: continuem roubando, pois nada lhes vai acontecer.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...