quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nova falta d'água em Garanhuns só será resolvida próxima segunda, 31 de outubro; CONFIRA CALENDÁRIO DE ABASTECIMENTO


Centenas de garanhuenses entraram em desespero ante a uma nova interrupção no abastecimento d'água em vários bairros de Garanhuns. O problema iniciou-se na última sexta feira, 21 de outubro. A previsão de conserto era de três dias, mas o prazo foi alongado para ontem e depois para a próxima segunda, 31 de outubro. Com isso, centenas de pessoas voltam a ser prejudicadas com o desabastecimento em suas casas, sendo submetidas a todo tipo de transtorno.

 O blog V&C fez contato com a assessoria de imprensa da Compesa para colher mais informações sobre o problema, mas, até o fechamento desta publicação, não havia obtido resposta. Entretanto, de acordo com o Blog Jornal Crer em Pernambuco, a companhia divulgou um calendário com o cronograma para o centro e bairros afetados. Ainda de acordo com o Jornal Crer, o problema desta vez é inédito e ocorreu em um registro na barragem do Cajueiro.

CONFIRA O CALENDÁRIO


Dias 25 e 26/10, serão abastecidos os bairros de Heliópolis, Brahma, São José, Centro (parte alta), Manoel Cheú, Brasília, Magano, Loteamento Lula, Cohab 3, Loteamento da Caixa, a cidade de São João e o distrito de São Pedro.

- De 27 a 29/10, recebem água os bairros de Aluísio Pinto, Vale do Mundaú, Centro (parte baixa), Liberdade, João da Mata, José Leitão, Rua Minervino Apolinário, Brasília, Magano e Jardim Petrópolis.

- Dias 30 e 31/10, as localidades do Caic, Vila do Quartel, Vila Lacerdópolis, Arco Iris, Vilage, Paulista, São Carlos, Cohab 1, Cohab 2, Boa Vista (parte alta), Aluísio Pinto (parte Alta), Parque Felix, Massaranduba, Monte Sinai, Rosa Mística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...