terça-feira, 18 de outubro de 2016

ERA AGREDIDA: Mulher mata o marido com golpe faca em Garanhuns e é presa pela Polícia Civil

Lenilda da Conceição
Crédito foto: Agreste Violento

Marcada ao longos dos últimos anos por vários homicídios contra mulheres, Garanhuns foi palco ontem, 17 de outubro, De um crime raro. Uma mulher, agredida e maltratada pelo marido, resolveu abreviar a vida do companheiro, talvez para preservar a sua própria e o matou com um golpe de faca.

O crime ocorreu por volta das 16 horas na Rua Luiz Souto Dourado, 154, bairro da Várzea, em Garanhuns,  A PM foi ao local e disse que Claudevânio José Soares, 26 anos, residente no endereço acima, na tarde de ontem e como fazia constantemente, tentou agredir Lenilda da Conceição Souza, de 28 anos. Esta, por sua vez, se armou com uma faca e desferiu um golpe que atingiu o tórax de Claudevânio, que nem chegou a ser socorrido, haja vista ter morrido rapidamente em decorrência do grave ferimento. 

Após matar o companheiro, Lenilda fugiu da residência, mas foi presa pouco tempo depois pela Polícia Civil, escondida em uma casa na Rua das Dálias, em Manoel Xéu. Na delegacia, a mulher contou como tudo se passou. A mulher disse que Claudevânio ia lhe bater, como costumava fazer, às vezes até com o uso de uma barra de ferro. Ela afirmou ainda que, antes que ele pudesse iniciar a agressão, pegou uma faca e golpeou o marido. Lenilda também disse que já fora vítima de golpes de faca por parte de seu companheiro  e que o mesmo bebia e usava drogas, o que o deixava ainda mais violento.

A imputada foi autuada em flagrante, ficando à disposição da Justiça. O corpo de Claudevânio foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger