sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Mecânico espancado pelo sogro em Garanhuns morre nove dias após agressão

Sobe para 43 o número de pessoas assassinadas este ano aqui em Garanhuns. É que o mecânico Willian Cléber Campos (imagem abaixo), de 41 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 21, no Hospital da Restauração, em Recife, após ser agredido na cabeça com golpes de barra de ferro.

Na noite do último dia 12, no distrito de São Pedro, William foi espancado pelo Sogro, de identidade não registrada, e sofreu lesões graves na região da cabeça que causaram Traumatismo Crânio Encefálico. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, permaneceu internado em estado de coma por dois dias, sendo transferido em seguida para o Hospital da Restauração, em Recife.

De acordo com informações repassadas pela mãe da Vítima, o filho foi agredido a golpes de barra de ferro. As agressões foram presenciadas pela companheira da Vítima, filha do acusado, e por outros membros da família. Os motivos da agressão não foram informados. O corpo de Willian Cléber Campos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pela 22º Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br) via Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...