domingo, 16 de outubro de 2016

Ladrão atrapalhado atira na própria perna durante assalto em Lajedo

Do G1 Caruaru

Um jovem de 18 anos atirou na própria perna durante um assalto, de acordo com a Polícia Militar. A  PM informou que ele assaltou dois agricultores no sábado (15) em um bar de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Outros dois jovens - um de 16 e o outro de 19 anos - também participação do assalto, conforme a polícia.

A Polícia Militar informou que o suspeito entrou no bar, rendeu as vítimas e enquanto recolhia o dinheiro atirou na própria perna. Os criminosos conseguiram levar R$ 781. A PM disse que um dos comparsas socorreu o homem e o levou a uma unidade hospitalar de Jupi, no Agreste.

No hospital, o suspeito deu um nome falso, a polícia foi acionada e ele entrou em contradições sobre o motivo pelo qual tinha ficado ferido. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou que participou do assalto.

Os policiais levaram as duas vítimas do assalto, os agricultores de 47 e 73 anos, que - segundo a PM - reconheceram o suspeito. O suspeito foi transferido para Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e está sob custódia da polícia.

A polícia disse que recuperou o dinheiro e deteve os dois suspeitos, que foram levados à Delegacia de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...