domingo, 23 de outubro de 2016

Izaías diz que Natal Luz atrai mais turista que Festival de Inverno e afirma que Garanhuns é a Gramado do Nordeste


Para o prefeito Izaías Régis, o crescimento da visibilidade do Natal Luz, observado dos últimos anos, faz com que Garanhuns se torne a opção de visitação do nordestino neste período de festas natalinas. Em entrevista ao Social 1, o prefeito brincou falando sério. "A crise é grande e Gramado é longe", disse o gestor, que ainda revelou que o Natal Luz já é maior que o Festival de Inverno em número de visitantes. 40 mil pessoas por noite foram contabilizadas no evento ano passado, concluiu um levantamento da Secretaria Municipal de Turismo. São turistas de cidades vizinhas como Maceió, Recife, Aracaju, e municípios do Agreste e Sertão. 
Adilson Ramos é uma das atrações musicais do Natal Luz 2016

O prefeito também frisou que haverá muitas novidades na decoração natalina, entre elas, uma reprodução do Castelo de Nice, na França. O castelo, segundo o jornal, encantou Izaías quando este visitou a Europa no último réveillon. O resto da inspiração para a decoração vem do Natal de Nova Iorque para onde Régis viajou há cerca de dois anos. O Natal Luz de Garanhuns começa dia 11 de novembro e segue até seis de janeiro com um orçamento estimado entre 1,6 e 1,8 milhões de reais.

PARA SABER TUDO SOBRE O NATAL LUZ 2016 CLIQUE AQUI


Um comentário:

  1. É realmente vai ficar lindo!!!
    Mas o excelentíssimo senhor prefeito deveria dar mais atenção,com a mesma inspiração, a saúde e a educação do nosso município.
    Mas não há espetáculo se não houver
    público!!!
    Povo de Garanhuns vamos cobrar coisas que são importantes à toda população...
    A magia do Natal é realmente linda mas seres humanos não podem viver de beleza e de aparência.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...