sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Homicídios são registrados em Lajedo e Jucati

Dois homicídios foram registrados nas últimas 12 horas no Agreste Meridional, que tem Garanhuns como cidade polo. O primeiro foi em Jucati onde indivíduos desconhecidos conduzindo um Astra Preto assassinaram a tiros Josemir Braga da Silva, o Nena da Casa de Farinha. Ele tinha 47 anos e residi na Vila de Neves, distrito de Jucati. Nena se encontrava em um posto de combustíveis no Neves quando os suspeitos chegaram atirando. A Policia Militar compareceu ao local, realizou isolamento da área e acionou a Policia Civil, que após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.
Vítima Jucati

O homicídio em  Lajedo ocorreu por volta das sete horas deste dia 14 de outubro  na PE-180, zona rural de Lajedo, próximo a uma casa de farinha no sitio Poço. A PM foi ao local e encontrou a senhora Maria Aparecida de Araújo Isidio chorando agarrada ao cadáver do filho Wellington Saturnino da Silva (ALEMÃO), 24 anos, que residia na localidade do Sitio Poço, Zona Rural de Lajedo.

Vítima Lajedo

Segundo os familiares da vítima, que trabalhava como passador de mandioca, 02 elementos não identificados chegaram em  um Classic, de cor prata, placa não anotada, e assassinaram a vítima com vários disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida. Populares informaram que Wellington tinha envolvimento com roubos de motos na região e que tinha  envolvimento com  tráfico de drogas.

A Policia Militar, acionou a Policia Civil, que após os procedimentos legais, encaminhou o corpo ao IML em Caruaru. 

Colaboração e imagens da publicação, Arlete Santos http://www.arletesantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...