terça-feira, 4 de outubro de 2016

HOMICIDIO E ACIDENTE EM CAPOEIRAS: Agricultor de 33 anos é assassinado em Capoeiras e jovem de 15 anos perde a vida em acidente


Um homem de 33 anos foi assassinado ontem por volta das 23 horas na zona rural de Capoeiras. O crime ocorreu no Sítio Saco da Serra e vitimou José Ailton da Silva. Ele morava no Sítio Serra do Grujão, também na zona rural. De acordo com a PM,  populares teriam ouvido um disparo de arma de fogo e, ao se dirigirem ao local, encontraram a vítima agonizando ao lado de um Gol. A policia foi ao local e vai investigar o homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML.

Também em Capoeiras, só que desta vez no domingo, uma  outra morte foi registrada em um acidente. De acordo com o blog de Capoeiras, na noite do último domingo, 03/10/2016, por volta das 22h, duas motocicletas colidiram causando a morte do adolescente Wiliam Tavares, de 15 anos. Ainda segundo o blog, o condutor da outra moto foi ferido com gravidade. O acidente aconteceu na PE-193, no Portal de Entrada da cidade de Capoeiras. A motocicleta em que a jovem vítima estava foi atingida lateralmente por outra moto. Wiliam chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...