segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Homem é linchado, espancado e amarrado por populares após tentar assaltar motorista no bairro da Brasília, em Garanhuns. diz PM

Foto: Arlete Santos

Um homem foi linchado e amarrado por populares após tentar assaltar um motorista no bairro da Brasília, em Garanhuns. O caso ocorreu por volta das 18 horas deste domingo, 09 de outubro, na Rua Barão de Nazaré, na Brasília. De acordo com a Policia Militar, um motorista de 18 anos e seu irmão estavam em frente à casa de um amigo na Brasília quando Ernando Pereira, pedreiro de 32 anos, se aproximou e, armado com um revólver, disse que tratava-se de um assalto. Ainda segundo a PM, Ernando bateu com a arma na cabeça da vítima, tomou seu celular e ainda disse que ia atirar no motorista. Este reagiu e conseguiu tomar a arma do assaltante.
Crédito: Agreste em Alerta


Populares que passavam pela rua viram a luta corporal travada entre vítima e assaltante, socorreram o motorista e ainda lincharam o imputado amarrando-o posteriormente. A PM foi ao local onde encontrou Ernando Pereira amarrado e bastante machucado. O assaltante foi socorrido pelos policiais para o Hospital Dom Moura, onde ficou  internado em observação. Ele foi autuado em flagrante.  O relato da PM se baseou nas informações passadas pela vítima. O suspeito deve ser ouvido pela Polícia Civil tão logo tenha alta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...