segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Homem de 27 anos é executado a tiros em Garanhuns


Crédito foto: Arlete Santos
A polícia registou mais um homicídio em Garanhuns. O crime ocorreu  por volta das 22 horas deste domingo, 09 de outubro, na Rua José do Patrocínio, bairro Aluísio Pinto e teve como vítima João Lenon dos Santos Matias.  Ele tinha 27 anos e residia na Rua  João Cândido, também no Aluísio Pinto.De acordo com o narrado pela PM, João Lenon encontrava-se bebendo na casa de amigos quando um homem, identificado até o momento apenas como Felipe, chegou em uma moto. Ele adentrou à residência e, com arma em punho, executou sumariamente João Lenon. A vítima morreu no local. Um dos disparos de arma de fogo efetuados pelo assassino alcançaram um jovem de 26 anos que estava na residência. A bala pegou no seu braço e ele, após ser socorrido, não corre risco de morte. 

O irmão da vítima disse a polícia que Felipe e João Lenon haviam tido uma discussão na tarde do domingo. "Ele (Felipe) me procurou e disse que mataria meu irmão, mas não dei importância a ameaça, por isso não avisei a polícia", frisou a testemunha em depoimento inicial.

De acordo com a PM, João Lenon era usuário de drogas e envolvido com roubos. Ele era ex-presidiário e já respondeu por roubo, furto e Tentativa de homicídio. Diligências foram realizadas no intuito de capturar o autor do homicídio, porém, Felipe conseguiu escapar.  É o 38º homicídio registrado em Garanhuns no corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...