terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dupla em moto assalta jovem em frente ao fórum da Justiça Federal, na Vila de Lacerdópolis, em Garanhuns


Dois homens em uma moto assaltaram um jovem em frente ao fórum da Justiça Federal entre as vilas do Quartel e Lacerdópolis, em Garanhuns. O roubo ocorreu no início da noite de ontem, 03 de outubro. A vítima é um jovem de 22 anos que reside na Vila do Quartel. 

De acordo com a mãe do mesmo, ele se deslocou até a casa da irmã na Vila de Lacerdópolis para pegar um dinheiro. Quando retornava à Vila do Quartel, e ao passar em frente ao Fórum onde funciona a 23ª Vara Federal, foi abordado por dois homens em uma moto. Um dos marginais apontou uma arma para o rapaz e subtraiu a importância de 70 reais, além de um celular. O criminoso ainda fez uma revista minuciosa na vítima na tentativa de encontrar mais alguma coisa que pudesse ser roubada, mas, como não achou, subiu na garupa da moto e fugiu, com seu comparsa, em direção à Vila Lacerdópolis. Ambos estavam de capacete preto em uma moto vermelha. 

OUTRO CASO
Na manhã de hoje, 04 de outubro, uma mulher foi abordada de maneira similar na Vila, mas gritou por socorro e uma dupla, também em uma moto, desistiu de furtar seu celular. Antes tida como tranquilas, a Vila do Quartel e Lacerdópolis começam a registrar assaltos recorrentes, o que tem deixado a população em alerta. Moradores apelam à Polícia Militar para que intensifiquem as rondas na localidade com o intuito de inibir a ação dos criminosos. 

Um comentário:

  1. Teve outro caso tbm, um amigo meu chamado marcelo, com residência na vila larcedopolis tbm foi assaltado por 2 homems em uma moto na mesma rua do fórum, levaram o celular dele, faz 3 semanas!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...